Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fulano diz: Amo você

Pois é, agora, quem precisa sair de casa para arranjar um namoro? Sim, isso mesmo! Graças à internet podemos namorar pessoas apenas movimentando os dedos. A nova forma de relacionamento causa intriga, porém, do meu ponto de vista não há tanto problema nisso, realmente.
Conheço pessoas que conseguiram bons relacionamentos com o chamado “amor virtual” e até eu mesma já experimentei desse gostinho. É engraçado e ridículo para aqueles de fora, mas quando se está dentro desse tipo de relacionamento, você não consegue largar.
Porém, não pense que tudo é um mar de rosas; pode ser tudo perfeito assim como foi com amigos meus, ou uma desgraça como vemos na televisão. Exatamente no dia 12 de Agosto de 2010 aconteceu uma ocorrência na zona Oeste em São Paulo, de uma garota de quinze anos que foi se encontrar as escondidas com um moço que estava apaixonada, e foi seqüestrada, estuprada e machucada.
Diante de coisas boas e ruins, não há como dizer se isso é mais um do que outro; afinal, tudo tem seus prós e contras. O jeito é tomar cuidado e, se rolar, rolou ué. Há quem diga que não é possível sentir algo forte por alguém que só conversamos via internet, mas, meus caros amigos, sinto dizer-lhes, mas é possível sim, só depende da pessoa.
O importante é que não importa o que as pessoas acham, querendo ou não esta forma de relacionamento vai ter que ser aceita assim como todas as outras.