Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Uma segunda chance, que tal?

Você termina um namoro; ele(a) não lhe dava atenção o suficiente... você aguenta os assuntos dele(a)... e similares.
Mas, a pergunta é, você esqueceu aquela pessoa?
Não, talvez não...
Muitas vezes, com o avanço da tecnologia, você procura a pessoa, escondido, pelo orkut, myspace, facebook, twitter... e por tantas outras formas de se procurar uma pessoa, virtualmente.
Mas falar com ele? NUNCA!
Ok ok, tem aqueles(a) que se humilham nos pés dos ex’s, que choram no telefone, que imploram por uma segunda chance (lamentável, na minha opinião); mas não é assim que deve ser.
Saudades bateu? Viu que estava errado(a)? Quer voltar? Então vá em frente, porém... com classe.
A classe é tudo, meus caros; tanto para homens, quanto para mulheres, nada melhor do que o semancol e a classe, para você voltar atrás, mas sem se humilhar.
Espero que existam homens e mulheres que tenham a classe, ou como chamamos, o bom senso. Seria a perfeita conciliação entre o mundo feminino com o masculino.
Eu, particularmente, adoro o estilo clássico das coisas... as festas finas, os famosos cafezinhos de fim de tarde, um sorteve na praça, ou até um cinema.
A desculpa típica “afinal, terminamos... mas podemos manter uma amizade...!” e se a pessoa com qual teve o relacionamento terminado por você, estiver “sofrendo” mais que você e quiser voltar, ela aceitará ainda mais rápido. Não é uma certeza que isto funcione, mas 87,4% funciona.

5 comentários:

Macaco Pipi disse...

SEGUNDA CHANCE...TEM Q SER BEM PENSADO...PRA DAR TUDO ERRADO DE NOVO É PIOR...

Manoel Leonam disse...

Romance com muita classe é romance sem sacanagem e, sem sacanagem, não vale a pena romance nenhum. Ter minar um relacionamento sem baixaria é que nem como se não tivesse havido relacionamento nenhum.
E, claro, há sempre o bom e velho álcool.

JuuhN'Dougiê disse...

texto suuuper interessante. falou bem o que acontece com muita gente, fica implorando pra voltar, por mais um chance, acho uma atitude bem deplorável :x. correr atrás é uma coisa, se humilhar é outra ;)

beeijos e passa lá :*

Nathissima disse...

Eu acho o seguinte.... acontece de tudo nessa vida, um dia a gente se humilha, no outro dia humilhamos... é assim!
mas independente disso as experiências são as mais válidas... pq atire a primeira pedra quem nunca foi ao menos uma vez na vida "sem classe! hahahaha

E vou linkar seu blog, porque gostei muito dele nas duas vezes que vim aqui!

Fábio Salses disse...

Visitando!Olha Shay,to sacando muito da tua personalidade,e me surpreende a tua personalidade tão forte apesar da pouca idade.Teu blog é muito legal e sempre que puder vou vir aqui aprender contigo.Aliás também sou fã das coisas classudas,Stones,Andy Wharhol,Tarantino e outros malucos que não se dobram a modismos(também os comportamentais).Abrç!
http://oficinamissoes.blogspot.com/